ENSAIO FOTOGRÁFICO COM ANATOLE

Já não era sem tempo.... Fiz novas fotos!! Demorei 3 anos pra fazer isso, pois meu ultimo ensaio foi com o Guilherme Molento - MS. Excelente profissional que me deixou tão, tão, tão satisfeita que pelo fato de eu morar longe da amada Campo Grande fez com que eu deixasse sempre pra depois... Até que: ANATOLE surgiu!Um artista maravilhoso, super criativo e entusiasmado em fazer trabalhos diferenciados foi me apresentado pela produtora artística Bruna Bayley (Curitiba/PR) e que também viabilizou o espaço da Capela Santa Maria, no qual agradeço imensamente. Agradeço também a produção da queridíssima, super simpática Natalie Klapouch (diga-se de passagem, além de tudo ela é linda, vejam as fotos na fanpage de alguns de seus ensaios). 

Para quem gostou dos figurinos, o vermelho e o verde são meus (é, eu também faço meus figurinos... rsrsrsr... mas claro, com ajuda de uma costureira de mão cheia, hiper caprichosa e faztudo como eu quero... as vezes melhor... Nair Regina Alvez). O figurino lindo azul com bordados "pavão" que eu sempre sonhei em ter e que inspirou a minha nova logo foi do Atelier Von Bianca. Tá, podem entrar lá na page dela pra babar um pouco nos seus mostruários....
Segue então o contato de Anatole, para quem quiser sonhar um pouquinho mais e segue também algumas das minhas fotos!!


Anatole Klapouch Fotografia e pós-produção - Curitiba
(41) 9798-1383
www.klapouch.com







Com muito carinho... Triana

Nenhum comentário:

Postar um comentário